Motorista é perseguido e preso com 20kg de cocaína dentro de carro

A ação ocorreu na cidade de Jaicós.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (11/05), um homem identificado como Janeova de Miranda Rodrigues, de 46 anos, foi perseguido e preso pela Polícia Militar na cidade de Jaicós. O fato aconteceu durante uma ação da operação ‘Tiradentes’ que estava sendo realizada na BR-407, coordenada pelo capitão Lindomar Felix.

De acordo com ele, uma barreira policial foi montada na entrada do município com o objetivo de combater as mais diversas modalidades de crimes. Ao abordarem o veículo modelo Fiat Uno, com placa KJL 5074, de Petrolina (PE), o motorista arrancou o carro e empreendeu fuga em alta velocidade.

A polícia então iniciou uma perseguição, efetuado vários tiros na direção dos pneus para evitar a fuga. A perseguição ocorreu por mais de 3km. O criminoso deixou a rodovia, entrando por uma estrada vicinal, abandonou o veículo e adentrou em um matagal. A polícia continuou as buscas na região e conseguiu capturar o acusado.

Janeova que é natural de Jacobina do Piauí foi encontrado com uma caixa com 21 tabletes de substância análoga a cocaína. Ele informou que transportava drogas e tentou esconder o material no matagal. Segundo o suspeito, o mesmo iria receber R$ 2 mil para entregar a substância na cidade de Picos.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES