Motorista que atropelou ciclista e levou braço embora é preso e revela onde jogou o membro

Condutor, que após fugir se apresentou à PM, era ouvido no 78º Distrito Policial

Avalie a matéria:
Conteúdo Condutor foi para delegacia acompanhado do pai e do advogado | Fotoarena/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista suspeito de atropelar um ciclista na manhã deste domingo (10) na avenida Paulista, região central de São Paulo, levou a Polícia Civil até o local onde teria descartado o braço da vítima. No momento do acidente, o membro ficou preso ao veículo e foi amputado. Ele teria sido jogado no córrego localizado na avenida Ricardo Ricardo Jafet, na zona sul.

Durante a manhã deste domingo (10), integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na área. O helicóptero Águia-06, da Polícia Militar foi acionado para ajudar nos trabalhos.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu, mas resolveu posteriormente se apresentar em um batalhão da Polícia Militar. Na sequência, foi conduzido ao 78º Distrito Policial, onde era interrogado.

Houve protesto na porta da delegacia. O pai do motorista teria sido hostilizado pelos manifestantes.

O caso

O carro atingiu o ciclista por volta das 6h, na avenida Paulista, na altura da rua Maria Figueiredo, sentido Paraíso. A vítima, de 21 anos, foi levada para o Hospital das Clínicas. Conforme a unidade, o rapaz está estável, consciente e não corre risco de morte.

O trecho onde foi registrado o acidente ficou com três faixas interditadas por cerca de seis horas. Somente às 12h36, a pista só foi totalmente liberada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES