Motorista que matou e arrastou mulher por 70 metros atropela pedestre

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel com ferimentos graves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedestre, de 33 anos, foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava uma rua na cidade de Cascavel, no Paraná, na noite desta sexta-feira (22). O homem que causou o acidente trata-se de Marcos Moreira, o mesmo que dirigia o carro que matou e arrastou por 70 metros Daiane de Jesus Oliveira, em maio deste ano.

Daiane de Jesus Oliveira, atropelada em maio deste ano pelo mesmo motorista | FOTO: Reprodução

O caso em questão ocorreu no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul com a Rua da Lapa. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos. 

Conforme as imagens, o pedestre ainda para quando percebe a aproximação da moto, e mesmo assim, é atingido. Na sequência, o piloto da motocicleta perde o controle, bate em uma árvore e em um muro. O MeioNorte apurou que a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel com ferimentos graves, e com fraturas na clavícula. 

A motocicleta que Marcos pilotava tem multas e impostos atrasados, inclusive uma infração por furar sinal vermelho. São cerca de R$ 10 mil em débitos. 

CASO DE DAIANE DE JESUS, EM MAIO

Na madrugada de domingo, 28 de maio de 2023, Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada no momento em que estava deitada no meio da rua após ser agredida por seguranças de uma boate em Cascavel. Ela foi arrastada por 70 metros por um carro, que estava sob condução de Marcos Moreira.

Veja o vídeo!

Daiane foi agredida pelos seguranças e ficou deitada no meio da rua. Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem. Segundo a perícia, o carro estava a 73 km/h no momento do atropelamento, em uma via onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. 

No começo deste mês, Marcos passou por uma audiência e disse que não viu que havia uma pessoa na pista e que achou que era um saco de lixo. Ele aceitou a proposta do Ministério Público do Paraná (MP-PR) de não ser denunciado e deve prestar serviços comunitários e pagar uma multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES