Mototaxistas do PI envolvidos com pedofilia

O fato está acontecendo em Campo Maior, mas a PM já tem vários detalhes de como autua o grupo na cidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação de infrações ocorridas em Campo Maior envolvendo veículos automotores, principalmente motocicletas, em especial os mototaxistas, tem levado a Polícia Militar a intensificar a fiscalização no trânsito de Campo Maior. Nos últimos dias foram apreendidas motos e autuados condutores desses veículos por várias irregularidades.

Conforme o subcomandante da PM em Campo Maior, Capitão Cleber Bezerra, as irregularidades mais freqüentes estão na documentação, tanto do veículo quanto do condutor. ?O que está acontecendo em Campo Maior é um trabalho de rotina. A fiscalização não está voltada apenas para as irregularidade no trânsito, mas em todos os tipos de atos que caracterize crime. O objetivo é combater também o tráfico de drogas, de armas e as atuações dos bandidos?, explicou Cleber.

O subcomandante da PM também revelou a existência de uma ?rede? de pedofilia que está se desenvolvendo na cidade e uma forma de convênio feito entre alguns mototaxistas e assaltantes em Campo Maior.

A polícia já tem conhecimento de como vem acontecendo a pedofilia em Campo Maior. O caso, mais uma vez, envolve mototaxistas. A informação é de que um homem vai sozinho para um motel e liga de lá, ou já tem ligado antes, para um mototaxista que já tem as garotas adolescente e leva até o local.

Aparentemente o mototaxcista está fazendo um frete, mas na verdade ele faz parte desse grupo criminoso. Quanto ao convênio entre alguns mototaxistas e bandidos, a polícia informa que tem alguns que levam o passageiro ao seu destino, mas ligam para o bandido dando todas as informações sobre o cidadão que, sem esperar, é logo assaltado. "Mais uma vez estamos contando com o apoio do Ministério Público e vamos trabalhar para acabar com essas práticas delituosas em Campo Maior" finalizou o Capitão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES