Mototaxistas são presos acusados de realizar assaltos em Parnaíba

Os três foram acusados de assaltos e receptação em Parnaíba.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 07 de abril, três mototaxistas foram presos acusados de assalto e receptação na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Os suspeitos foram identificados como os autores de dois assaltos ocorridos na quarta-feira(06), sendo que um ocorreu próximo da Delegacia da Polícia Federal e o outro no conjunto Betânia, no bairro Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os três também são acusados de receptação de celulares e outros roubos que aconteciam em paradas de ônibus e na saída de colégios. Os três foram identificados como Francidilson de Menezes Nascimento, 30 anos, e seu comparsa Antonio Erinaldo dos Santos Oliveira, 21 anos, além do vendedor de CD´s, Francisco José Figueredo Carvalho, o cabeludo, de 29 anos.

O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuados pelo delegado João Rodrigo. O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Parnaíba, SIMPAR, Paulo Feitosa de Sousa, está reivindicando há meses junto ao prefeito Florentino Neto a regularização do serviço de mototaxista em Parnaíba, o qual não vem sendo atendido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES