Mulher de 57 anos morre após ser vítima de estupro no interior

A vítima foi encontrada às margens da rodovia PI-120,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A trabalhadora rural Raimunda de Sousa Leite, 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) após ser estuprada e ter seu corpo mutilado. O crime aconteceu no último domingo (14).

A vítima foi encontrada às margens da rodovia PI-120, que liga Valença à cidade de Pimenteiras

Segundo informações da delegada Tânia Miranda, titular do Núcleo Investigativo de Feminicídio do Piauí, o suspeito já foi identificado e trata-se do lavrador Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos.

A delegada afirmou que Raimunda Sousa foi abusada sexualmente das mais variadas formas e em seguida foi agredida com socos, mordidas e tudo principalmente na região da cabeça. Seu rosto ficou bastante desfigurado.

Para a polícia não resta dúvidas que o crime foi praticado por Cícero da Silva. A vítima, testemunhas foram ouvidas e os laudos estão concluídos.

No local foram apreendidos roupas e o boné usado pelo criminoso, que foi reconhecido por várias testemunhas que o viram no dia do crime.

Antes de ser violentada, Raimunda Sousa estava ingerindo bebida alcoólica e em seguida saiu de motocicleta com o acusado. Cícero voltou cerca de 50 minutos depois todo sujo de terra, alegando que havia caído com a motocicleta e que a mulher teria ficado em outro bar.

Cícero da Silva já tem passagens pela Polícia e responde a dois processos por roubo no município de Picos e Tauá no Ceará. Ele responderá pelos crimes de estupro e pratica de feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES