Mulher descobre traição, corta órgão genital do marido e se entrega à polícia

Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

Mulher descobre traição, corta órgão genital do marido e se entrega à polícia | Reprodução/PMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atibaia (SP) - Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia após confessar ter cortado o pênis do próprio marido, na madrugada desta sexta-feira (22). Em depoimento, ela afirmou que descobriu uma traição entre o homem e uma sobrinha, de 15, e isso a motivou a degolar o órgão genital. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso entre o homem e a adolescente ocorreu no dia do aniversário da mulher. Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

Durante a relação, ela amarrou as mãos do marido com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. O homem saiu em procura de socorro, enquanto a companheira foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.

Após o crime, a mulher foi à delegacia e se entregou | FOTO: Reprodução

À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES