Mulher descontrolada agride policiais dentro de delegacia

Antônio Costa narrou que foi lesionado quando tentou conter a fúria da mulher que estava desrespeitando todos os Policias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cabo da Policia Militar Antônio Costa, lotado na 3ª Companhia de Policia que funciona em José de Freitas, foi desacatado e lesionado no rosto, por uma mulher identificada por Márcia Pereira, residente na Rua Professor Santana Filho, em José de Freitas, o fato aconteceu na manhã do ultimo sábado (7) dentro do 17ª Distrito Policial, neste município.

De acordo com informações, o ataque foi praticado quando a guarnição da PM comandada pelo próprio Cabo/PM chegou ao distrito Policial com o filho do acusada preso, neste momento, a agressora teria ficado revoltada e inconformada com a prisão do filho, passando a desacatar e agredir os Polícias Civis, Militares e Guarda Municipais que se encontravam no local. A mulher e o filho são acusados de participação em um homicídio ocorrido na barragem do bezerro.

Antônio Costa narrou que foi lesionado quando tentou conter a fúria da mulher que estava desrespeitando todos os Policias, o PM sofreu ferimentos leves no rosto, causados pelas unhas da agressora. O Militar disse ainda que além da agressões, a individua ainda tentou tomar sua pistola. Depois de muitas luta corporal a acusada foi imobilizada, algemada, e colocada no xadrez da delegacia.

Após a prisão da mulher, o Militar foi atendido no Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde também fez o exame de corpo de delito. Márcia foi indiciada e vai responder na justiça pelo crime de desacato e lesão leve, informou o delegado Valter Junior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES