Mulher diz que foi agredida por empresário que torturava seus cães

Nina afirma que os dois se encontraram em uma boate e foi agredida.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Rafael Hermida ficou conhecido após ser flagrado torturando os cães da ex-noiva, Nina Mandin. Nesta semana ele voltou a ser alvo de notícias após ser acusado de agressão contra a ex-companheira.

Nina afirma que os dois se encontraram em uma boate e ela foi agredida com socos e tapas. Segundo ela, Rafael sempre teve comportamento violento ao consumir bebidas alcoólicas.

“Eu estava passando e esbarrei [com ele] na minha frente. Não tinha como sair do caminho. Quando passei ele começou a me chamar dizendo que queria falar comigo e eu disse que não queria falar, mas ele me segurou [pelos pulsos] e começou a me balançar dizendo que eu tinha que ouvir ele.  Comecei a gritar, desesperada, que eu não queria ouvir nada, que eu ia chamar a segurança. Mas tudo aconteceu tão rápido e aí eu consegui empurrar ele, e ele me atingiu. Não posso confirmar se foi um soco ou uma cotovelada, mas eu já caí desacordada. Lembro de estar sagrando depois e andando para a enfermaria. Tem gente que viu e se prontificou a testemunhar, mas, infelizmente, agora eles estão assustados, estão com medo, então não sei se vão de fato testemunhar. Todos estão apavorados do agressor depois ir atrás fazer algo contra eles, entendeu? Mas a versão delas é de que quando eu empurrei ele, ele puxou meu cabelo, me deu dois socos e eu já caí desacordada, sem ter muita noção do que estava acontecendo, sem consciência.  Teve até uma pessoa que falou que ficou me olhando no chão esperando eu levantar e eu não levantava, estava estática. Aí ela me levantou, começou a falar comigo, mas eu não respondia, já estava sangrando. Depois ela pegou o celular, deu na minha mão e disse para a gente sair dali porque ele já estava voltando para cima de mim de novo. A sorte foi que tinham vários meninos em volta, inclusive foi um deles que me contou isso, e eles seguraram o agressor para ele não vir de volta para cima de mim”, disse Nina Mandim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES