Mulher é agredida com 12 facadas pelo ex-namorado dentro de casa no Piauí

A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Andressa Jaine foi vítima de uma tentativa de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04), dentro de uma residência no bairro Poeirão, no centro do município de Água Branca, localizado a 99 km de Teresina. A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Água Branca, explicou que o suspeito invadiu a casa de Andressa por volta das 7 horas da manhã, onde pulou o muro da casa, feriu um cachorro que estava no quintal e na sequência entrou e a esfaqueou. A motivação seria por ele não aceitar o fim da relação.Homem não aceita fim da relação e tenta matar ex-companheira a golpe de faca em Água Branca (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Ele pulou o muro, furou o cachorro e entrou na casa e pegou ela. A mãe dela estava em casa e socorreu ela ligeiro. Ele é ex-namorado dela e acho que por ela começar a namorar outra pessoa, ele tentou matar ela. Ele deu 12 furadas nela, mas não foi grave. Ela foi socorrida para o Hospital Dirceu Arcoverde e não está grave. Já pegamos o depoimento dela e o cara está foragido. Estamos fazendo diligências e estamos colhendo informações de que ele esteja em Demerval Lobão”, destacou o comandante.

Este é o segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semana. No último dia 29 de junho, a professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos,  sofreu uma tentativa de feminicídio, onde foi esfaqueada pelo próprio companheiro no bairro Macedo, na residência do casal. 

O suspeito do crime também não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele foi preso no município de Barro Duro no dia 30.

Professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES