Mulher é estuprada em área nobre de Brasília; criminoso é preso em flagrante

A mulher foi socorrida após correr nua pela rua e gritando por socorro. O criminoso foi preso e a faca usada por ele foi apreendida. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso

Local onde o crime aconteceu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 31 anos foi covardemente estuprada e roubada por um criminoso de 44 anos, que foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (25), em uma área localizada na orla do Lago Paranoá, área nobre de Brasília, no Distrito Federal.

Como o crime aconteceu: segundo o relato da vítima para os policiais, o crime ocorreu ainda na noite de domingo (24), quando o criminoso fez uso de uma faca para rendê-la e levá-la à cena do crime, onde ele agredia e ameaçava matar a mulher enquanto cometia o estupro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por uma testemunha, que relatou ter presenciado o momento em que a vítima corria nua pela rua, em choque e implorando por socorro.

Criminoso identificado e preso: após fazerem rondas pelo local, os policiais militares prenderam o acusado, que teve a identidade confirmada por testemunhas. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). A faca usada por ele foi apreendida no local onde o estupro aconteceu.

Cuidados com a vítima: a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames preliminares. Posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital para o tratamento profilático, de prevenção a Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES