Mulher é morta a facadas em apartamento; ex é suspeito, diz PM

Companheiro da vítima, segundo a polícia, é suspeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta a facadas na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (01). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Débora Bittencourt Chaves, de 32 anos, foi encontrado dentro de um apartamento localizado na Rua Sargento João Lopes, no bairro Jardim Carioca. Ela teria sido golpeada três vezes e não resistiu aos ferimentos.

Débora mantinha um relacionamento com um homem identificado como Milton da Silva, de 27 anos. Segundo a PM, ele, que é ex-presidiário e usa tornozeleira eletrônica, é suspeito de ter sido o autor do crime. Ele está foragido.

Na quinta-feira, Milton já havia sido conduzido até uma delegacia, após Débora chamar a polícia alegando ser vítima de ameaças por parte dele. O suspeito, no entanto, teria sido liberado no período da tarde, horas antes de o crime ser cometido, conforme informou a polícia. Ela já tinha uma medida protetiva contra ele.

Depois do assassinato, a filha da vítima de 10 anos foi localizada por policiais na casa de parentes — o próprio suspeito a teria levado até o local. Ainda não há informações se a menina presenciou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES