Mulher é morta e comparsa baleado ao tentar assalto em Timon

O comparsa dela, também de 18 anos, foi baleado na perna.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Beatriz de Lima e Silva, de 18 anos, foi morta a tiros ao tentar realizar um assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon, no estado do Maranhão. O companheiro dela, identificado como Danilo José de Sousa, também de 18 anos, foi baleado na perna. A tentativa de assalto ocorreu na noite de segunda-feira, dia 28. 

De acordo com informações repassadas pelo sub-comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Francisco Sousa, os dois seguiam em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando abordaram uma pessoa para tentar praticar um assalto. A vítima, no entanto, reagiu e acabou atingindo Beatriz com um tiro no peito. Já Danilo foi alvejado com um disparo na perna.

"São conhecidos da polícia por assaltos aqui nessa região. Sabemos que ela [Beatriz] foi morta durante um desses crimes", afirmou o sub-comandante ao informar que o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Danilo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e não corre risco de morrer. Os dois, ainda segundo o major, cometiam atos criminosos desde quando eram menores de idade.

Com a jovem os policiais encontraram uma faca, que era usada para intimidar as vítimas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, deverá investigar o crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES