Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas na cidade de Piracuruca

A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito

Mulher é suspeita de matar o marido a facadas na cidade de Piracuruca | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria Edna foi detida em flagrante suspeita de matar com golpe de faca o marido, Wadson da Silveira. O crime ocorreu no último domingo (28), na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo delegado Abimael Silva ao Meionorte.com, o casal havia passado o dia em uma barragem com o filho de 2 meses e amigos. Lá eles teriam discutido e foram para casa.

Delegacia em Piracuruca - Foto: Reprodução/Piracuruca oo Vivo

"Horas depois, já em casa, a mulher nos informou que teria sido agredida com uma cabeçada pelo marido enquanto jantava e em seguida houve uma luta corporal e ele teria caído por cima da faca que a mulher estava segurando, atingindo a região do peito", disse o delegado.

A própria Maria Edna pediu ajuda de amigos  para socorrer o marido, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A Polícia Militar e a perícia criminal foram acionadas ao local do crime e segundo o delegado, a vítima tinha ferimentos nas mãos e nos braços, que indicam tentativa de defesa, contrariando o depoimento da suspeita.

Vítima, Wadson da Silveira - Foto: Reprodução/Piripiri Repórter

"A versão dela não bate com os ferimentos encontrados no corpo da vítima, não foi apenas um ferimento, com isso, foi realizada a prisão em flagrante da mulher, que se encontra na delegacia e na quarta (16), deve passar por audiência de custódia", pontuou o delegado.

A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES