Mulher é presa após matar marido e dois filhos envenenados na Bahia

A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.

Pai e dois filhos morreram após ingerir chumbinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante após assassinar o marido e os dois filhos envenenados em Ilhéus, no sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de sábado (17) e a suspeita foi presa neste domingo (18). Segundo a Polícia Civil, ela colocou chumbinho na comida dos três. 

O marido da mulher foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos. Os três morreram no local.

Ela ainda filma os três no chão | Foto: DivulgaçãoAlém de envenenar o marido e os filhos, a mulher ainda filmou as vítimas caídas no chão. Nas imagens é possível ver o homem passando mal no sofá e os dois filhos mortos no chão em um cômodo da casa. Por fim, ela filma os três no chão.

A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo, mas os filhos de quatro anos e um ano e sete meses também ingeriram o alimento. Após matar a família, ela se escondeu na região de Uruçuca, mas foi encontrada pela polícia e levada para a Delegacia de Ilhéus.

Madrasta é presa em flagrante após bebê ingerir haxixe na Bahia

Na sexta-feira (9), um bebê de apenas 1 ano e 3 meses foi resgatado após ter  ingerido haxixe, uma substância derivada da maconha. O incidente ocorreu em Salvador. A suspeita do crime é a madrasta da criança, uma mulher de 21 anos, que foi detida em flagrante por tentativa de homicídio. 

A rápida intervenção das autoridades possibilitou o socorro imediato ao bebê, visando garantir sua saúde e bem-estar. Após o pai e a madrasta levarem a criança para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com sinais de envenenamento, uma servidora da UPA fez a denúncia às autoridades. 

Diante dessa informação, equipes da Polícia Militar foram acionadas e prontamente se dirigiram ao local para realizar as devidas diligências e investigações necessárias. A ação rápida das autoridades demonstra o empenho em proteger a criança e apurar os fatos para garantir a sua segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES