Mulher é presa com cerca de 3 kg de cocaína em cinta amarrada ao corpo

A presa responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão

Mulher é presa com cerca de 3 kg de cocaína em cinta amarrada ao corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO-  Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa pela Polícia Federal (PF) na noite desta sexta-feira (08) por transportar cerca de 3 kg de cocaína em uma cinta amarrada ao corpo, no Aeroporto Internacional Galeão, na Ilha do Governador, zona Norte da cidade. O destino era Paris, na França. 

Como aconteceu a prisão? Conforme a PF, após fiscalização de rotina, os agentes lotados na Delegacia Especial da PF no Galeão/Tom Jobim (DEAIN) identificaram a droga em uma cinta amarrada ao corpo da passageira e efetuaram a prisão em flagrante. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De onde e para onde ela iria. A policia informou que a mulher de 36 anos, era natural de Alenquer, no Pará, e tinha partido de Belém e fazia escala no Rio de Janeiro. Seu destino era Paris, na França, para onde seguiria em voo comercial. A presa responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

SAIBA MAIS: 

NO PARANÁ:  Operação da Polícia Federal acha US$ 3 milhões em parede falsa

Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal (RF) resultou na descoberta de mais de US$ 3 milhões escondidos em uma parede falsa em uma casa no bairro Barigui, em Curitiba. O dinheiro, ainda não contabilizado, estava empacotado e escondido em um compartimento secreto da residência. A operação, realizada na última quarta-feira (6), cumpriu mandados judiciais em cidades do Paraná, Ceará e Santa Catarina, e resultou na prisão de dois homens. Veja a matéria na íntegra:

/policia/operacao-da-policia-federal-acha-us-3-milhoes-em-parede-falsa-no-parana-492118 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES