Mulher é presa em ônibus com 9,7 kg de drogas destinadas a Parnaíba

Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.

Avalie a matéria:
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, por viajar transportando maconha, pasta-base de cocaína e frascos de lança-perfume escondidos em uma mala. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23), em um trecho da BR-116, de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Os entorpecentes tinham como destino Parnaíba, no Piauí

O ônibus foi abordado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 830 da rodovia. Durante a vistoria no veículos, os agentes sentiram cheiro forte de droga e decidiram revistar as bagagens.

Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.

Mulher foi presa no ônibus com uma quantidade considerável de entorpecentes (Foto: Divulgação/PRF)

A passageira foi identificada pela conferência dos tíquetes. Aos policiais, ela disse que saiu de São Paulo com destino ao litoral do Piauí, especificamente a cidade de Parnaíba, e que receberia R$ 2.500 pelo transporte do material.

Ela foi levada para a delegacia em Vitória da Conquista e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são do G1 Bahia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES