Mulher manda matar o marido para ficar com R$100 mil de seguro

Ela tentou sacar o dinheiro e viu que ele estava inadimplente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que sofria constantes agressões do marido mandou matar o companheiro para ficar com R$ 100 mil do seguro de vida. Ela não ficou com o dinheiro e ainda foi presa pela Polícia Civil, que desmascarou a farsa.  

Maria Aparecida dos Santos, de 35 anos, apontada como mandante do assassinato de Alexandre Ferreira Eficácio, de 41, foi apresentada nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Civil.

Logo depois da morte, Maria Aparecida tentou sacar o dinheiro, mas foi informada que o companheiro estava inadimplente desde agosto de 2014.  

O matador de aluguel seria Ronan Santos Gonçalves, o "Mofado", que cumpria pena por homicídio e aproveitou uma saída temporária no dia 10 de outubro de 2014 para executar a vítima. Ele invadiu a oficina de Eficácio e disparou 13 vezes. A oficina fica no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.  Mofado é suspeito de 15 homicídios.  

Durante as investigações, Aparecida afirmou que não tinha contato com Mofado há dez anos, mas a polícia descobriu mensagens recentes em que o atirador cobrava uma dívida - provavelmente, o pagamento pelo assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES