Mulher que agrediu cachorro diante dos filhos presta depoimento

Após torturar cão, mulher pode perder guarda dos filhos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que é acusada de ter agredido um filhote de cachorro na última sexta-feira, em Porto Alegre, presta depoimento na Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca) desde as 10h30 desta terça-feira, no bairro Praia de Belas. Segundo o delegado Andrei Vivan, responsável pelo caso, além das agressões ao cão, a mulher é acusada de maus tratos aos filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 3 meses.

Na última sexta-feira, ela foi filmada por vizinhos enquanto agredia um cachorro da raça poodle na varanda do apartamento onde mora com a família, no bairro Protásio Alves, zona norte de Porto Alegre. O vídeo causou revolta entre os moradores, que chamaram o síndico e, com a ajuda do marido da agressora, resgataram o filhote. O cão recebeu cuidados médicos e foi adotado pelo subsíndico do condomínio.

Nas imagens, a mulher aparece orientando o filho de 3 anos a maltratar o cachorro. De acordo com o delegado Andrei Vivan, há relatos de "maus tratos e constrangimentos que (a acusada) aplica aos filhos". Ele pretende ouvir a mulher, além de testemunhas, para determinar se ela será indiciada. As crianças passarão por avaliação de psicólogos, segundo o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES