Mulher se queima ao fritar ovo e morre após 10 dias de internação em São Paulo

O marido dela, Régis Cândido, tentou ajudá-la a conter as chamas e acabou com queimaduras nas mãos.

O marido dela, Régis Cândido, tentou ajudá-la a conter as chamas e acabou com queimaduras nas mãos. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), após passar 10 dias internada na UTQ - Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo. No dia 16 de fevereiro, ela sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo.

No dia do incidente, a mulher colocou óleo em uma frigideira para fritar um ovo. Ela quebrou a casca do ovo e usou outro recipiente para ver se ele não estava estragado. Contudo, Elisângela não percebeu que o copo utilizado continha água e quando despejou o conteúdo na frigideira, as chamas subiram e atingiram parte do rosto dela, da camiseta e do sutiã de amamentação que ela usava.

Mulher se queima ao fritar ovo e morre após 10 dias de internação | FOTO: Reprodução

O marido dela, Régis Cândido, tentou ajudá-la a conter as chamas e acabou com queimaduras nas mãos. Elisângela foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para um hospital de Limeira, que tem especialidade em queimaduras.

Estava previsto que Elisângela passasse por uma cirurgia nesta segunda-feira (26), mas ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Familiares relataram que a mulher deixou para trás uma filha de apenas um ano. 

Ela deixa uma filha de apenas 1 ano  | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES