Mulher suspeita de matar dois homens em Parnaíba é filha de policial penal

O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Isabele Cristina Simplício Brandão, presa na manhã desta quarta-feira (15) na praia de Maceió, no município de Camocim, no Estado do Ceará, suspeita de assassinar dois homens a tiros e alvejar um terceiro em Parnaíba, no litoral do Piauí, usou a arma da mãe para cometer o crime, que é policial penal da Penitenciária mista do município. 

O Meionorte.com apurou que após o crime, a investigada fugiu com Lucia Maria de Sousa Simplício para o Ceará. No entanto, acabou sendo presa na manhã de hoje por equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PM-CE, informados pela da Polícia Militar do Piauí de que a suspeita estaria na região.Duplo homicídio: Enfermeira suspeita teria usado arma da mãe policial penal (Foto: Reprodução)

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, o Delegado Matheus Zanatta, a suspeita de 28 anos já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. Após o crime, ela fugiu para o Ceará junto com a mãe.

Isabele Cristina foi localizada, presa e com ela foi apreendida a arma de fogo que foi utilizada no crime. As vítimas foram mortas ainda dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux, na tarde de ontemUm terceiro foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Duplo homicídio: Enfermeira suspeita teria usado arma da mãe policial penal (Foto: Reprodução)

Relembre - Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (14), dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.  

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. Ele teria entrado no local na tentativa de se evadir dos disparos.

A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES