Mulheres que praticavam assalto humilhando vítimas são presas

O crime ocorria na cidade de Esperantina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Civis e Militares da cidade de Esperantina, conseguiram efetuar a prisão de três mulheres acusadas de assalto, que vinham nos últimos dias aterrorizando a população do município.

Segundo o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre Martins, foram presas em flagrante as acusadas: Celiane Gomes dos Santos, Jessica da Silva Nóbrega e Francinete Gomes Sampaio.

Leonardo Alexandre relatou que as três mulheres são suspeitas de terem realizado duas tentativas de roubos no Bairro Pedreira, neste mesmo dia.

“Na primeira ocorrência, as assaltantes, Jessica e Neta, entraram em uma casa e anunciaram o assalto. Sendo que na residência havia apenas um casal de idosos. Como as vítimas não tinham dinheiro no momento a dupla saiu sem levar nenhum bem. Em seguida Neta e Célia, abordaram um idoso e com uma faca causaram lesões na vítima, que reagiu e impediu que levassem seus bens”, disse o delegado.


Leonardo Alexandre, relatou ainda que em ambos os casos as vítimas afirmaram, terem sido rendidas com uma arma de fogo. O delegado concluiu informando que após a realização de diversas buscas a polícia não localizou a referida arma usada pelas três bandidas.

As acusadas negaram participação nos crimes mas câmeras de um sistema de filmagens flagrou uma ocorrência das mesmas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES