Namorado de amante executa a morte de um jovem após ameaça

Família investigou por conta própria e desvenda assassinato de vítima

Avalie a matéria:
Reprodução/ Rede Record | Bruno da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros quando voltava de uma festa em Embu das Artes, na Grande São Paulo, no dia 14 de junho. Segundo a polícia, o namorado da amante do jovem foi o mandante do crime.

Bruno voltava de uma festa com um amigo. Os dois estavam de moto passando por esta rua quando um carro vermelho se aproximou e atirou contra os dois. Silva foi atingido na perna e caiu. Seu amigo conseguiu sair correndo e se esconder. Ele viu quando homens colocaram Silva dentro do porta-malas e o levaram embora.

O pai do jovem investigou por conta própria e descobriu o nome do dono do veículo. Era Luciano Santos, de 35 anos. A polícia o chamou e ele confessou que matou Silva, mas se negou a contar onde estava o corpo.

Familiares de Silva mobilizaram todo o bairro. Um vizinho contou ao pai que havia manchas de sangue em uma rua próxima a um matagal. Lá, encontraram o corpo do jovem dentro de um poço. Silva, que estava desaparecido havia três dias, foi reconhecido pelas roupas que usava quando saiu de casa.

Segundo a família, Bruno era casado há quatro anos e tinha um filho de um ano. Há dois anos ele se envolvia com uma adolescente de 19 anos. A garota arranjou um namorado, o que desagradou Silva. Ele foi tirar satisfações com o namorado da amante. O rapaz contou para seu pai que havia discutido com Silva. Este, então, decidiu cometer o crime.

Santos está preso desde que confessou o assassinato. André Santos (foto), de 19 anos, era o motorista do carro. Ele e seu irmão estão foragidos. A amante de Silva deve prestar depoimento nos próximos dias, informou a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES