Operação prende acusados de matar pai e filho de 14 anos em Piripiri

O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.

Operação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação da Secretaria de Segurança do Piauí resultou na prisão de três pessoas sendo, que dois deles são acusados do duplo homicídio ocorrido na cidade de Piripiri onde pai e filho foram mortos no dia 30 de novembro de 2022 e o outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.

“Desde a última quarta-feira (03), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio onde pai e filho foram mortos”, explicou delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos. 

Foto: Divulgação/SSP-PI

Ainda segundo o delegado, foram presos três acusados, sendo que um homem continua foragido. “Nas próximas semanas vamos continuar os trabalhos e devemos ficar por 30 dias na região, podendo, caso seja necessário, permanecermos por mais tempo”, concluiu Zanatta. 

A Secretaria autorizou o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) para operações especiais em Piripiri, região Norte do Estado. A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Dint PM-PI, FEISP e Polícia Civil. 

Foto: Divulgação/SSP-PI

OS CRIMES

O duplo homicídio aconteceu no dia 30 de novembro de 2022. Os criminosos tinham o pai como alvo, mas o filho dele, um adolescente de 14 anos, também foi baleado e morreu.

Entre os presos, está o homem suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada em Brasileira. O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (4), em um terreno baldio no Centro da cidade.

Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SSP-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES