Operação realiza prisões e apreende armas e drogas no Piauí

A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação policial foi deflagrada no domingo, 21.06, e resultou na prisão de vários suspeitos e ainda apreensão de drogas, armas de fogo, munições, aparelhos celulares e dinheiro. A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra. As informações são do Portal de Campo Maior.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Os integrantes dessa quadrilha estão envolvidos no tráfico de drogas (maconha e cocaína), assaltos à mão armada e o fomento de inúmeros outros crimes nesta região. Através de uma investigação minuciosa, essas forças de segurança pública cumpriram vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior e Parnaíba.

Durante a execução das constrições judiciais, foram encontrados cocaína “pura”, um revólver 38 carregado, duas pistolas .40 e muita munição correspondente. As investigações devem prosseguir e outras pessoas deverão prestar seus esclarecimentos.

A polícia informou que boa parte dos alvos tinha passagem pela Polícia, inclusive um deles é foragido do sistema prisional, e vinham sendo monitorados há algum tempo. Os mandados foram expedidos pela Justiça de Campo Maior, o qual vem auxiliado as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES