Pai assassina a própria filha e genro a tiros e é morto após invadir casa

O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Avalie a matéria:
Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu a casa dos familiares do marido de sua filha e abriu fogo contra o casal. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 45 anos assassinou sua própria filha de 24 anos, seu genro de 30 anos e feriu outras duas pessoas em Galvãona região oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º), de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo a PM, o motivo do crime teria sido uma desavença entre o homem e o casal.

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu a casa dos familiares do marido de sua filha e abriu fogo contra o casal. Poliana da Silva de Oliveira e Ewerton Bett de Oliveira foram mortos no local. Outras duas pessoas ficaram feridas a tiros, uma delas reagiu e acertou o invasor. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou falecendo.

Os dois feridos foram encaminhados para o hospital, mas não foi divulgado o estado de saúde deles. O invasor já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Pai assassina a própria filha e genro a tiros e é morto após invadir casa (Foto: Polícia Científica)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES