Pai é preso suspeito de agressão após não acompanhar nascimento do filho

Os profissionais que foram agredidos relataram à polícia que o homem inicialmente não manifestou interesse em acompanhar o procedimento.

Agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, que não foi identificado, foi preso na segunda-feira, 11 de julho, acusado de agredir um médico e três enfermeiros de uma maternidade depois que não conseguiu acompanhar o nascimento do filho, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. 

De acordo com informações do G1, os profissionais que foram agredidos relataram à polícia que o homem inicialmente não manifestou interesse em acompanhar o procedimento.

Homem foi acusado de agredir médico e enfermeiros - Foto: Reprodução 

Uma lei garante às gestantes um acompanhante na hora do parto. Imagens de câmeras de segurança mostram o acompanhante empurrando e pressionando um enfermeiro contra a parede. Em outro momento, ele grita com funcionários.

Em depoimento, os profissionais de saúde disseram que a mulher foi encaminhada para a sala para dar à luz após chegar à maternidade em trabalho de parto. Eles falaram que, nesse momento, nem o pai e nem a gestante falaram sobre o homem querer acompanhar o nascimento.

Momentos depois, o homem questionou se o filho tinha nascido, e uma funcionária disse que sim. Diante da resposta, ele teria se revoltado, questionando porque não foi chamado para ver o parto do filho.

Os quatro profissionais agredidos procuraram a Polícia Civil e fizeram um boletim de ocorrências. O caso foi registrado inicialmente como ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES