Paris Hilton pode pegar até 4 anos de cadeia

A socialite foi flagrada com 0.8 gramas de cocaína em sua bolsa na madrugada da última sexta-feira,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A socialite Paris Hilton pode pegar até 4 anos de cadeia por porte de cocaína. É o que conta o jornal britânico "Daily Mail" nesta terça-feira, 31. De acordo com o tabloide britânico, Paris foi acusada de posse de drogas pela justiça americana.

De acordo com informações do site TMZ, o D.A. Office - equivalente ao que seria no Brasil o Ministério Público - de Nevada, estado americano onde foi presa, vai entrar com o processo nesta terça-feira. Paris tem até o dia 27 de outubro para apresentar sua apelação. Pela lei do estado, Paris pode ser condenada de 1 a 4 anos de prisão, ou ter direito a liberdade condicional. Ela também pode ter de pagar US$ 5 mil de multa.

A socialite foi flagrada com 0.8 gramas de cocaína em sua bolsa na madrugada da última sexta-feira, 31, em Las Vegas. A ricaça estava em um carro dirigido por seu namorado, Cy Waits, quando foram parados por policiais, que suspeitaram do cheiro de maconha vindo do veículo. Os dois foram presos e passaram a madrugada em uma delegacia.

Paris afirmou que a bolsa fora emprestada por uma amiga. Segundo a herdeira dos Hilton, ela passou que o papelote fosse um chiclete. Em outra versão divulgada por uma fonte próxima, Paris teria dito que a bolsa era barata demais para ser sua.

Cabelereiro de Paris diz: "Ela não tem tempo para drogas"

Michael Boychuck, cabelereiro de Paris em Las Vegas - com quem ela estava poucas horas antes da prisão -, declarou ao site RadarOnline que Paris quer que todos saibam que "ela não tem tempo para usar drogas. Ela não faz isso", disse. "Paris e eu trocamos torpedos no celular desde a prisão. Coitadinha... Ela me disse que a cocaína não era dela. Ela disse que jamais usaria drogas pois isso acabaria com sua carreira, o que é a coisa mais importante para ela. Eu a conheço a 18 anos e posso dizer que ela jamais usou drogas ilícitas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES