Pedófilo britânico é novo suspeito no caso Madeleine

Foi na Praia da Luz, no sul de Portugal, que Madeleine desapareceu do quarto onde dormia

Avalie a matéria:
Caso Madeleine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedófilo britânico virou o novo suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann há dois anos, segundo publica a mídia britânica.

Raymond Hewlett, de 66 anos, tem um histórico de casos de pedofilia e estaria morando em Tavira, que fica a uma hora da Praia da Luz, na época do desaparecimento da garota britânica, então com 3 anos.

Foi na Praia da Luz, no sul de Portugal, que Madeleine desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos gêmeos enquanto os pais jantavam com os amigos em 3 de maio de 2007. Desde então, a polícia portuguesa chegou a suspeitar de um vizinho do hotel onde a família McCann estava hospedado. Depois, cogitou até que os pais estariam por trás do desaparecimento. Nada contra os três foi levado adiante.

O suspeito agora é Hewlett, que chegou a ser interrogado pela polícia portuguesa. O porta-voz da família McCann, que contratou investigadores particulares para o caso, admitiu que o homem é suspeito para a rede Skynews.

O porta-voz Clarence Mitchell disse que a entrevista concedida por Gerry e Kate McCann no programa de Oprah Winfrey, nos Estados Unidos, ajudaram nas investigações.

No último dia 7, os pais de Maddie chegaram a divulgar um retrato falado de um possível novo suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES