PI:Acusados de praticar estupro coletivo contra menor são julgados

O estupro coletivo ocorreu no dia 20 de maio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece desde o inicio da manhã desta terça-feira (12), o julgamento  do caso de estupro coletivo contra a jovem de 17 anos, no município de Bom Jesus (635 km de Teresina), ao Sul do Piauí. O juiz responsável pelo caso, Heliomar Rios Ferreira,  realiza a audiência a portas fechadas e não permitiu a entrada da imprensa no julgamento.

De acordo com o radialista da cidade Ronilson Leal, a menor de 17 anos já foi ouvida e os demais depoimentos serão colhidos ao longo do dia. Os quatro adolescentes foram ouvidos ainda no Fórum da cidade e negaram participação no crime e estão soltos. O quinto acusado de envolvimento no crime, um maior de 18 anos, continua preso.

O comunicador adiantou ainda que o investigador da policia civil, doutor Anchieta, acredita que o resultado do julgamento não será dado nesta terça, pois uma das peças fundamentais para a resolução do inquérito ainda não chegou em Bom Jesus.

“O resultado do DNA, que é peça fundamental para o processo foi para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML), de Parnaíba e ainda não chegou no município”, disse o radialista em entrevista ao Portal Meio Norte.

O estupro coletivo ocorreu no dia 20 de maio. A adolescente foi encontrada seminua e amordaçada após ter sido drogada em uma obra em construção no centro da cidade. Os suspeitos de envolvimento no estupro coletivo são quatro adolescentes entre 15 e 17 anos e um maior de 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES