Pistoleiro executa jovem de 18 anos durante partida de sinuca; vídeo

A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 10 tiros no interior de uma tabacaria na Avenida Kakogawa, em Maringá, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu no último sábado (25), mas as imagens da execução só foram divulgadas nesta quinta (02).

Pistoleiro executa jovem  de 18 anos durante partida de sinuca; vídeo

As imagens registras por câmeras de segurança mostram o momento em que um suspeito com capacete na cabeça entra correndo no estabelecimento e segue, com a arma apontada, na direção da vítima e dispara. 

Juan foi alvejado com pelo menos 10 tiros e agonizou até a morte no local. Após o crime, o suspeito fugiu com um comparsa em uma motocicleta.

Outros crimes praticados por Juan, conforme a polícia

Conforme a Polícia Civil, Juan Vieira da Silva é suspeito de ter praticado outros crimes em Maringá e em Sarandi.

De acordo com o delegado Adriano Garcia, o jovem é suspeito como um dos integrantes de ter assassinado um jovem de 24 anos dentro do Parque do Ingá no dia 22 de novembro de 2021. A vítima prestava serviço à prefeitura em regime semiaberto.

O segundo crime que Juan teria praticado, de acordo com a PC, foi dentro da UTI do hospital Metropolitano de Sarandi no dia 15 de agosto de 2021. Diego Henrique Valentim estava internado após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

O terceiro crime foi registrado na a Avenida Senador Petrônio Portela. Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros, onde Juan participou, na madrugada do dia 4 de dezembro de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES