PM do PI preso por furto de dinheiro em Bacabal é solto

André retornará ao 13º Batalhão para continuar suas funções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado da Polícia Militar do Piauí, André dos Anjos Sousa,foi solto na terça-feira (27), após decisão da Justiça do estado do Maranhão. Ele havia sido preso após ser acusado de furtar cédulas após uma quadrilha roubar R$ 100 milhões de um centro de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal (MA). 

A soltura de André dos Anjos foi confirmada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho. Segundo ele, o soldado retornará ao 13º Batalhão da Polícia Militar, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, para continuar suas funções.

Castilho disse que o juiz entendeu que André  dos Anjos tem as condições de responder o processo em liberdade e responder administrativamente  Teresina. 

A documentação solicitada a PM do Maranhão sobre o procedimento realizado para a prisão chegou nesta quarta-feira a (28) a Teresina e serão iniciados os procedimentos para instauração da portaria que vai abrir o Procedimento Administrativo Disciplinar.

O soldado, que também é professor, estava de folga da polícia e foi até Bacabal ministrar aulas. Ele foi preso pelo crime de furto e não por envolvimento no assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES