Policial é suspeito de matar a tiros a mulher e a filha de 12 anos

o cabo Marco Antônio Alves Lima, 44 anos, suspeito de matar a tiros a mulher e uma filha, de 12 anos, e ainda ferir a mais velha, de 16

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares de Minas Gerais estão à procura, nesta segunda-feira, do cabo Marco Antônio Alves Lima, 44 anos, suspeito de matar a tiros a mulher e uma filha, de 12 anos, e ainda ferir a mais velha, de 16 anos. O crime aconteceu na tarde de domingo na casa da família, no bairro Granjas Primavera em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

A menina que sobreviveu está internada no hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na região norte de BH. O hospital não informou o estado de saúde dela. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o crime teria acontecido após uma discussão do casal.

Idzel Fagundes, comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar, onde Lima é lotado há sete anos, disse que o militar "tinha conduta exemplar e nunca havia se envolvido em qualquer confusão". O cabo trabalhava em serviços administrativos e deveria ter se apresentado para o trabalho nesta manhã.

O comandante informou que os dias faltados serão incluídos como faltas graves na ficha do militar até que sejam completados oito dias, "quando ele será considerado desertor". A arma possivelmente usada no assassinato e na tentativa de morte da filha seria do próprio militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES