PM prende homem conhecido por roubar igrejas em Campo Maior

A prisão ocorreu dentro de uma igreja evangélica.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Campo Maior prendeu, em flagrante, na madrugada deste sábado (01/09), um homem identificado como Everaldo Ribeiro da Silva, mais conhecido como "Madona", que é considerado pela PM como um dos arrombadores mais perigosos da cidade.

A prisão ocorreu dentro de uma igreja evangélica, localizada no Bairro de Lourdes, por volta das 3 horas da madrugada. Madona já estava de posse de uma caixa de som amplificada e uma urna de ofertas. Com ele foi encontrada ainda uma faca.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o telhado da igreja estava violado e a caixa de som já estava na parte externa do templo. Suspeitando que tivesse alguém dentro da igreja os policiais fizeram uma varredura e encontraram o criminoso se preparando para fugir.

"Madona era um dos arrombadores que vinha tirando o sossego das pessoas em Campo Maior. Agia sempre pela madrugada. Arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças  policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo, o que finalmente aconteceu", destacou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES