PM prende homens fortemente armados

PM prende homens fortemente armados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens fortemente armados foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10) na cidade de Patos do Piauí. Em um trabalho de rotina da PM, a quadrilha foi orientada a parar em uma barreira montada nas proximidades da cidade de Jacobina e resistiu, fugindo por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Juazeiro do Secundo.

A ação dos homens chamou a atenção do Capitão Felipe, comandante da 5ª CIPM de Paulistana, que coordenava a operação realizada pelos policiais Gilvan, Gleison e o Cabo J. Roberto. Com isso, uma nova barreira foi montada em frente a Delegacia de Polícia da cidade de Patos do Piauí e por volta das 02h00 a quadrilha foi presa. Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa reportagem, os homens utilizavam uma picape Fiat Strada modelo cabine dupla, de cor cinza, e transportavam armamento de grosso calibre, sendo cinco fuzis, uma pistola e munição em grande quantidade. Outras informações obtidas com exclusividade indicam que a quadrilha seguia com destino à cidade de Floriano, onde se juntaria com outros dois integrantes para praticar um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão.

Com a informação, o Capitão Felipe seguiu em diligência para a região de Floriano para investigar a possível participação de outras pessoas. A nossa reportagem entrou em contato com o Capitão Felipe, e este absteve-se de repassar detalhes sobre o caso, informando apenas que estava em diligência na região de Floriano, onde dois carros haviam sido roubados recentemente e poderiam ser utilizados no provável assalto ao banco.

Desses veículos, um já foi localizado abandonado pela polícia. Segundo informações extra oficiais, o comandante geral da PM, Coronel Francisco Prado Aguiar, teria determinado a remoção imediata da quadrilha para a capital, Teresina, que já está sendo realizada sob o comando do Subtenente da PM, Genivaldo da Silva Nery, que responde pelo expediente da Delegacia de Patos do Piauí. Mais detalhes sobre o caso deverão ser divulgadas logo mais nos principais meios de comunicação do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES