PM prende suspeito de degolar e decepar mãos de ex-mullher no PI

Foi capturado em um matagal na z.rural de Joaquim Pires.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso, nesta quarta-feira (18/11), Antônio Francisco Carvalho da Silva, de 33 anos, acusado de de assinar a própria esposa, Francisca de Sousa Cardoso, de 19 anos, que foi morta com golpes de facão e teve as mãos decepadas. 

De acordo com tenente Haroldo Viana, da Companhia da Polícia Militar de Luzilândia, Antônio Francisco, que acabou confessando o crime, foi localizado em um matagal no Povoado Jacaré, zona rural de Joaquim Pires, a 299 quilômetros de Teresina. "Foi preso, reconhecido por algumas testemunhas e assumiu a autoria do crime", informou.

Ainda segundo a polícia,  o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Ele  e a vítima brigavam na Justiça pela guarda dos dois filhos do casal.

O crime

Na segunda-feira (15/11), Francisca de Sousa Cardoso, de 19 anos,  foi morta com golpes de facão e teve a cabeça e as mãos decepadas pelo ex-marido, identificado como Antônio Francisco Carvalho da Silva, de 33 anos.

De acordo com o sargento Antônio Rocha, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h30, na localidade Tipis, zona rural do município. Ele explicou que o crime teve motivação passional e que a vitima levou pelo menos seis facadas. O acusado ainda perfurou as costas e o queixo da ex-esposa, além de tê-la degolado e cortado as mãos, contou o policial.

Testemunhas informaram à polícia que o crime foi praticado em frente à casa do acusado. “Ela foi até lá cobrar porque ele havia vendido umas galinhas que eram dela. Houve uma discussão por conta disso”, afirmou o sargento Rocha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES