PM resgata vítimas de sequestro e tortura de criminosos no Rio de Janeiro

Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.

Segundo a Polícia Militar do RJ, as vítimas estavam em pânico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens de identidades não reveladas foram resgatados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na noite desse sábado (16). Eles foram sequestrados e torturados por criminosos no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste da cidade.

RESGATE: a ocorrência que culminou no resgate das vítimas teve início quando os policiais militares foram revistar duas pessoas em frente a uma borracharia, na Rua Zélio Valverde, onde uma parte da equipe foi até o beco próximo ao estabelecimento, e alguns suspeitos saíram correndo. Em seguida, os agentes subiram escadas e chegaram até o telhado de um imóvel. Os suspeitos não foram encontrados, mas o que eles encontraram foram os dois homens, que estavam amarrados e vendados no local.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em pânico. Uma delas explicou que a dupla foi comprar drogas e acabou sendo rendida pelos criminosos. No depoimento foi informado também que os suspeitos ameaçavam matá-los porque encontraram um dos homens fazendo o símbolo de uma facção rival nas fotos do celular de um deles.

O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os sequestradores e torturadores ainda não foram presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES