Polícia Civil prende foragido da Operação Rapina em Timon

O suspeito está foragido da Operação Rapina desde 2004

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Polícia Civil da cidade de Timon no Maranhão prenderam Evaldo Costa Almeida, vulgo Evaldo Barbicha, foragido da Operação Rapina, realizada em 2004. O individuo é acusado de realizar diversos assaltos a banco através da modalidade de arrombamento de terminais, roubo de cargas e tráfico de entorpecentes.

De acordo com coordenador da GREGO, delegado Carlos César Camelo, o acusado é considerado bastante perigoso à sociedade e foi localizado na cidade maranhense no momento em que estava levando a esposa para um hospital.

“O Evaldo Costa foi investigado em 2004 na Operação Rapina, mas estava foragido. O acusado foi identificado por policiais da cidade de Timon que efetuaram a prisão. Esperamos  diminuir essas ações criminosas que andam tirando o sossego da população das cidades no interior  dos estados do Piauí e Maranhão”, disse o coordenador.

Ainda de acordo com o delegado Carlos César, o acusado fazia parte de uma quadrilha que tinha como chefe Osmar Lanja, natural do estado de Santa Catarina e especialista em arrombamento de terminais eletrônicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES