Polícia desmancha 13ª boca de fumo em 60 dias em Picos

Na casa a polícia encontrou 11 pedras de crack pequenas e quatro pedras grandes; uma faca; tesoura; um relógio; dois celulares e a quantia de R$ 216

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram presas em Picos. Elas foram autuadas em flagrante e são acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, a dupla formada por Marileide Fontes Caminha, 42 anos, e Leide Maria da Silva Ramos, idade não divulgada, foi presa em casa após denúncias no site do 4º BPM indicarem que no local em que elas viviam e mantinham um comércio funcionava também uma ?boca de fumo?.

Na casa a polícia encontrou 11 pedras de crack pequenas e quatro pedras grandes; uma faca; tesoura; um relógio; dois celulares e a quantia em espécie de R$ 216. Também foram encontrados objetos pessoais que podem ser produtos de furtos e roubos e eram mantidos pelas mulheres como objetos empenhados por usuários de drogas.

Essa foi a 13ª boca de fumo estourada pela polícia civil em militar em apenas 60 dias.

O delegado regional da Polícia Civil em Picos, Danúbio Dias, afirmou que a contribuição da sociedade é importante na desestruturação do tráfico e aproveitou a oportunidade para divulgar seu email e pedir que as pessoas enviem denúncias sobre o tráfico de drogas e também outros crimes: danubiolex@bol.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES