Polícia prende grupo suspeito de tráfico formado por avó e neta

Em poder da quadrilha, polícia encontrou 6 bisnagas de dinamite em gel

Avalie a matéria:
Policiais encontraram seis bisnagas de dinamite em gel na casa dos suspeitos | Káthia Mello/G1

Policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) do Distrito Federal prenderam na manhã desta terça-feira (14) cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na Cidade Ocidental (GO) ? entre elas uma mulher de 62 anos e a neta dela, de 20. Com o grupo, a polícia encontrou seis bisnagas de dinamite em gel, drogas, armas e munição.

Segundo o delegado Luiz Alexandre Gratão, a dinamite é utilizada para explodir caixas eletrônicos em Goiás. ?Uma bisnaga dessas é suficiente para detonar um caixa. Nós estamos rastreando a origem desses explosivos?, disse.

Com os suspeitos, a polícia encontrou também três quilos de maconha, 48 gramas de crack, uma pistola, carregadores, munição e um colete da polícia de Goiás.

A quadrilha estava sendo investigada há quatro meses, depois da morte do filho de um traficante de Luziânia. O delegado disse que ele pertencia ao grupo preso nesta terça-feira. ?Eles são muito violentos e ?barbarizavam? a região. Os policiais de Goiás dizem que a avó era conhecida no local. São varejistas de drogas e também vendiam na área central de Brasília?, disse.

A polícia informou que está investigando outras três pessoas suspeitas de pertencer à quadrilha. Os presos serão transferidos para a Penitenciária da Papuda, em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES