Polícia encontra 22 traficantes, jovem e a namorada que liderava a quadrilha

Iracema Maria Veloso, a Peu, de 30 anos, comandava um esquema de venda de drogas em Dores do Indaiá, na região central de Minas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iracema Maria Veloso, a Peu, de 30 anos, comandava um esquema de venda de drogas em Dores do Indaiá, na região central de Minas. Ela foi presa pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30) em Araxá, no Alto Paranaíba, durante a Operação Condores, que terminou com outros 21 detidos e dois adolescentes apreendidos. Uma das jovens, de 16 anos, é a namorada de Peu, que também é suspeita de exploração sexual por obrigar mulheres a se prostituir.

Entre os 19 mandados de prisão temporária, 16 foram cumpridos somente em Dores do Indaiá, na região central do Estado. Outras duas pessoas foram encontradas em Nova Serrana.

Segundo a delegada Franciane Leandro Ribeiro, de Dores do Indaiá, a quadrilha era investigada desde junho pelo Ministério Público Estadual.

? Ela não coloca a mão na droga, só negocia. A forma de comprovar a participação foi com as ligações telefônicas. O tráfico não tem uma hierarquia bem definida, mas pudemos comprovar que todos os integrantes faziam contato com ela para neogicar. A Peu tinha acabado de ir para Araxá, então fizemos a prisão lá antes que a operação vazasse.

A Polícia Civil também apreendeu maconha, crack e embalagens para a distribuição das drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES