Polícia estoura luxuosa casa de traficante em favela do Rio

A operação resultou ainda na prisão de dois traficantes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil encontrou a casa do traficante Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, chefe do tráfico da Nova Holanda, no Complexo da Maré. No local, foram apreendidas drogas e armas. Os agentes encontraram cerca de 600 pinos de cocaína, 27 tabletes de maconha, uma prensa de cocaína e cadernos com a contabilidade do tráfico. Também foram apreendidos oito carregadores de fuzil AR-10 e uma pistola Glock calibre .45.

A operação resultou ainda na prisão do traficante Luis Carlos Rodrigues Junior, conhecido como Lourão. Ele é chefe do tráfico do Complexo do Chapadão e do Morro do Engenho. Lourão tem dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Também foi preso em flagrante por portar uma postola Glock calibre 9mm de uso restrito.

De acordo com a polícia, outros dois homens, ainda não identificados, morreram durante um confronto com os agentes. Com eles, também foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm. 

A ação foi realizada em conjunto entre a DCOD, DRFC, DRF e da Core. O objetivo era checar informações obtidas pela inteligência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES