Polícia identifica torcedores suspeitos presentes em pancadaria de Joinville

Quatro pessoas ficaram feridas — uma permanece internada — e três torcedores do Vasco foram presos em flagrante por tentativa de homicídio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina identificou mais de dez torcedores que podem ter participado da pancadaria generalizada ocorrida durante jogo entre Vasco e Atlético-PR em Joinville, Santa Catarina. Quatro pessoas ficaram feridas ? uma permanece internada ? e três torcedores do Vasco foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, associação criminosa, dano ao patrimônio público e crime específico do Estatuto do Torcedor.

Dirceu Silveira, delegado regional da Polícia Civil, informou ao R7 que a identificação dos torcedores ocorreu por meio das imagens da partida e de informações recebidas por e-mail. Após segundo inquérito ter sido instaurado pela polícia para apurar a participação de torcedores, foi disponibilizado um endereço para denúncias.

? Estamos recebendo um número significativo de informações por esse e-mail [denunciajogojoiville@pc.sc.gov.br]. Pessoas que estavam lá ou viram as imagens pela TV nos passam a identificação.

De acordo com Silveira, os torcedores identificados são das duas agremiações e, com essa informação, será apurada a participação de cada um deles na briga.

Além disso, a polícia solicitou também alguns documentos ao poder público municipal para verificar se houve delito em relação às questões de segurança na Arena Joinville. No entanto, o delegado esclarece que é "prematuro" apontar possíveis responsáveis pela confusão.

A briga teria começado com torcedores do Vasco que invadiram a área destinada aos atleticanos. O jogo precisou ser interrompido por mais de uma hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES