Polícia investiga caso de pai que teria assassinado os filhos

O caso ocorreu na Travessa Teodomiro Pereira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas, sendo duas delas menores de idade, foram encontradas mortas no fim da madrugada deste domingo (05), dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um pai, identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, teria matado seus filhos: Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, a princípio com golpes de faca. Em seguida, o homem se jogou do 5º andar do prédio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou todas as vítimas já mortas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, André Timoni, a polícia investiga se o crime foi motivado por uma crise de ciúme após o fim do casamento com a mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos, que comemorou o aniversário neste sábado. Cesar teria perdido o controle ao ver as fotos da comemoração da ex-mulher, conforme disse Timoni.

Ainda segundo os Bombeiros, o homem morreu após cair de uma altura de cerca de dez metros. O caso ocorreu na Travessa Teodomiro Pereira. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) preservaram a área para a atuação da DH.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:

“Na manhã deste domingo (05/03, 5h30min), policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi solicita para uma ocorrência de homicídio e suicídio, na Freguesia. No local, um pai teria supostamente matado os filhos: uma menina de 10 anos e um menino de seis anos, a princípio a golpes de faca. Em seguida, se jogara do 5º andar do prédio. A patrulha preservou o local até a chegada da equipe da DH”.

Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:

"De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHCAPITAL foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias relacionadas à morte de duas crianças que teriam sido mortas pelo Pai que se suicidou em seguida, na Travessa Teodomiro Pereira, Freguesia, bairro Jacarepaguá, no dia 5 de março. Amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES