Polícia nega que jovens tenham sido sequestrados na zona Sul de Teresina

O subtenente Nonato, do 17º BPM, informou que a polícia foi acionada pela mãe das jovens, mas que logo elas voltaram para casa.

17º BPM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou em entrevista ao meionorte.com, que não houve o sequestro de duas irmãs gêmeas de 18 anos e um jovem de 19 anos na noite de terça-feira, 17 de maio, como foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

Segundo as primeiras informações, as duas jovens e o rapaz teriam sido sequestrados por uma facção criminosa por volta de 20h, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

O subtenente informou que a guarnição foi acionada pela mãe das jovens que denunciou que as filhas tinham sido “sequestradas”.

Guarnições foram acionadas pela mãe da jovem - Foto: Reprodução

“Nós fomos acionados ontem para um provável sequestro no Morro do Cego, região da Vila Irmã Dulce e deslocamos as viaturas do BOPE, RONE, setor de inteligência, tendo em vista que disseram que era um rapaz e duas moças. Fomos até lá, realizamos buscas em várias casas onde já tínhamos alguns suspeitos, casas de alguns elementos que já prendemos, procuramos no matagal onde populares comentaram que eles estariam e não encontramos”, detalhou. 

Depois de 30 minutos de busca, o subtenente informou que a polícia recebeu uma ligação da mãe das duas jovens informando que elas já estavam em casa. “Não houve sequestro, o que aconteceu foi que a mãe das meninas viu elas saindo de casa com esse rapaz para a região do Morro do Cego e como ele não era conhecido, ela imaginou que poderia ser um sequestro, por esse motivo ela acionou a polícia e depois de 30 minutos de busca a gente descobriu que elas já estavam em casa”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES