Polícia prende acusado de agredir mulher e ameaçar juiz em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.

Avalie a matéria:
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Darlan Alves Clemente, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (12), acusado de ameaçar o juiz que é responsável por um processo contra ele por violência contra a mulher, na Lei Maria da Penha. A prisão foi dada pela Polícia Civil do Piauí, na Vila Poti, zona Norte de Teresina. 

O delegado Matheus Zanatta informou ao meionorte.com que o homem era acusado por agredir sua companheira. "Cumprimos um importante mandado de prisão, contra um indivíduo que já era acusado por agredir/lesionar sua companheira, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha", disse. 

Polícia prende acusado de agredir mulher e ameaçar juiz em Teresina (Foto: Reprodução)

Segundo o delegado, Darlan Alves ameaçou o juiz que tratava da causa, chegando a procurar seu endereço. "Foi decretado sua prisão por motivos que chamam atenção, ele estava ameaçando o juiz da causa, inclusive procurando o endereço do juiz para resolver a situação", afimrou.

"O mandado de prisão foi expedido e hoje conseguimos cumprir na Vila Poti. O indivíduo não esboçou reação, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e já se encontra à disposição da justiça",concluiu o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES