Polícia prende homem acusado de matar a filha e outra criança a golpes de martelo

No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.

David Miranda à esquerda; a filha Luísa no meio, e Ana Beatriz à direita | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou, neste sábado (23), a prisão de David Souza Miranda. Ele é acusado de matar a golpes de martelo a própria filha e outra criança, na casa da ex-cunhada, em Senador Camará, zona Oeste da cidade. Além da barbárie, o homem ainda torturou a mulher e ateou fogo no local. O crime ocorreu na noite de ontem, e ele estava foragido desde então.

O MeioNorte apurou que David Miranda chegou à residência onde as vítimas estavam, ateou fogo e fugiu sem prestar socorro. No local havia Luísa Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos (filha do suspeito); Ana Beatriz Gonçalves da Silva, de 4; e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos, que sobreviveu à brutalidade.

Em fuga, David Souza Miranda foi preso na Tijuca | FOTO: Reprodução

Luísa e Ana Beatriz foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Bangu, respectivamente, chegando já mortas às unidades. A tia ainda chegou a ser amarrada pelo ex-cunhado, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com hematomas e queimaduras. 

Após o crime, David Souza Miranda fugiu, e foi felizmente capturado pela Polícia Civil na Barra da Tijuca, na Zona Norte da cidade, neste sábado (23). Segundo o delegado Alexandre Herdy, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o homem havia confessado aos parentes que iria matar sua ex-cunhada.

“A princípio, (responderá por) homicídio qualificado, por ter sido praticado de forma cruel e com impossibilidade de defesa das vítimas”, detalhou o delegado Alexandre Herdy.

Luísa Fernanda e Ana Beatriz | FOTO: Reprodução

Davi estava separado da mãe da menina há um mês. Eles tiveram um relacionamento que durou nove anos. Natasha Maria Silva de Albuquerque está em estado grave, e apresenta "queimaduras por todo o corpo", conforme informou a direção da unidade. David Miranda foi encaminhado para a Barra da Tijuca, onde fica a Delegacia de Homicídios.

“Ele não a deixava ter telefone, ter amigos. Depois que ela teve filho, ele não a deixava levar a menina para a escola se ele não fosse junto. Ela foi fazer boletim de ocorrência, ela teve medida protetiva e, enquanto ele não a achava, não parava de infernizar", afirmou uma prima da mãe de Luiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES