Polícia prende mulheres acusadas de tráfico e exploração sexual

Elas foram presas na cidade de Regeneração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (27/12), por volta de 20h20, policiais militares do 18º Batalhão da Força Tática realizaram a prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e exploração sexual de menor no bairro Alto do Balanço, na cidade de Regeneração.

As acusadas foram identificadas como Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos. Com elas foram apreendidos 38 pedras de substância supostamente crack e uma motocicleta Honda/150 Bros cor preta.

De acordo com informações, a guarnição da Força Tática cumprindo a operação ‘Natal Seguro’, avistou uma grande movimentação em uma casa de prostituição e ponto de vendas de drogas na rua Raimundo Lavino de Sousa, residência essa que é gerenciada pelas duas mulheres que são naturais de Água Branca.

Foi realizado o procedimento de abordagem e na casa foi encontrada uma adolescente de 16 anos de iniciais M.K.P.D.S, que estava sendo explorada sexualmente pelas acusadas. As drogas foram encontradas dentro de uma bolsa e no telhado da residência.

Segundo a polícia, a motocicleta foi alugada por Adriele para ir buscar a droga em Água Branca. As acusadas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES