Polícia recaptura 4 fugitivos da penitenciária de Altos; 5 seguem foragidos

A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos

Avalie a matéria:
altos | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, informou  na manhã deste sábado (14), que foram recapturados quatro foragidos da unidade penal entre a noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado, na região do Complexo Penitenciário de Altos, a 40 km de Teresina.

Polícia recaptura 4 fugitivos da penitenciária de Altos

Foram presos: Lucas Sotero de Sousa, José Edgar Nogueira da Silva, Isaquiel Denis Soares de Morais e Francisco Wederson França Lopes.

A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos.

Polícia recaptura 4 fugitivos da penitenciária de Altos

Seguem foragidos:

Victo Eduardo Rocha de Brito 

Samuel Cruz dos Santos 

Paulo Lima Coelho 

José Nascimento dos Santos 

Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues

A Fuga

Na madrugada de sexta-feira (13), nove presos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga CDP de Altos. A gerência da unidade penal divulgou nota informando sobre a fuga, mas não deu detalhes de como os detentos conseguiram escapar.

Assassino de PM está entre foragidos 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou sobre a fuga de nove detentos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, na madrugada desta sexta-feira (13). Entre os fugitivos está Samuel Cruz dos Santos, criminoso de alta periculosidade com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltos a banco.

Samuel Cruz segue foragido 

O criminoso já fugiu de presídios no Pará, Maranhão e agora empreendeu fuga da unidade penitenciária em Altos. O indivíduo possui dezenas de casos de estupros, muitos cometidos em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES