Polícia recupera fuzil roubado do Exército

O roubo das armas do Exército aconteceu no inicio de março, em Caçapava

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou o último dos sete fuzis que foram roubados do Exército em Caçapava, a 116 km de São Paulo, há três meses. O último deles foi localizado na quinta-feira (18), na Rodovia Carvalho Pinto, no trecho de São José dos Campos, a 97 km da capital paulista.

A arma estava enrolado em um lençol, sem munição, dentro de uma valeta, às margens da rodovia. O local foi indicado pelo último suspeito preso na manhã da quinta-feira, na capital paulista, por participação no crime. Ele estava na casa da irmã, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia ele teria feito a receptação dos fuzis.

O roubo das armas do Exército aconteceu no inicio de março, em Caçapava. O primeiro fuzil foi localizado dentro de uma churrasqueira, em uma casa, em São José dos Campos. Outros quatro estavam enterrados em um sítio, em Jambeiro, a 120 km de São Paulo. O sexto foi encontrado no bairro Perequê, em Caraguatatuba, a 173 km.

Depois de cem dias de investigação, os sete fuzis levados do Batalhão do Exército de Caçapava foram recuperados. Mas para a polícia o caso ainda não está encerado. Dos 11 suspeitos, dez foram presos e o último ainda está sendo procurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES